O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Clássico entre São Lourenço e Ferroviários é um dos destaques da rodada de sábado do Amadorzão 2017

Matéria publicada na edição de 13 de abril de 2017

Outro jogão de bola, que também merece ser destacado nesta rodada, será entre Pinhalzinho e Darcilândia, que já estão classificados para a semifinal

 

O Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2017), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), começa a chegar à fase de definição.

Na tarde deste sábado, 15, acontece a 7ª rodada do segundo turno com a realização de quatro jogos, todos marcados para começar às 15h15.

OS CONFRONTOS

Os quatro duelos deste sábado prometem ser equilibrados e com muitas emoções, já que alguns times buscam nesta rodada a classificação antecipada para a semifinal, que já tem o Pinhalzinho e o Darcilândia garantidos no Grupo B.  

LAVAPÉS E UNIÃO SANTA FILOMENA SE ENFRENTAM DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO

Pelo Grupo A, o Lavapés enfrenta o União Santa Filomena no Estádio Professor Dedé Muniz (campo do Legionários). As duas equipes brigam com o Campo Novo Paulista por duas vagas no grupo, já que São Lourenço e Ferroviários, que se enfrentam nesta rodada no Estádio Mário Guilherme dos Santos, deverão garantir as outras duas vagas, pois ambas estão na liderança e vice-liderança do grupo, respectivamente.

Neste momento do campeonato, o São Lourenço está na cabeceira do grupo, com oito pontos. O FAC e o Campo Novo vêm logo em seguida, com sete, o Lavapés tem cinco e o União Santa Filomena, que ainda espera pelo julgamento da partida contra o São Lourenço, está na lanterna do grupo, com três pontos. O Campo Novo Paulista folgará nesta rodada.

SÓ A VITÓRIA INTERESSA PARA O SÃO BENTO E O NOVO MUNDO

No Grupo B, Pinhalzinho, com 15 pontos, e Darcilândia, com 12, já estão classificados antecipadamente para a semifinal, e, nesta rodada, as equipes se enfrentam no Estádio Amélia Domingues Franco, em Pinhalzinho.

O Pinhalzinho é o melhor time da competição até o momento, está invicto e com 100% de aproveitamento, sendo cinco vitórias em cinco partidas disputadas.

O Darcilândia, por sua vez, ocupa a segunda colocação, com 12 pontos, apenas uma derrota e justamente para o Pinhalzinho no primeiro turno. 

No outro duelo deste grupo, São Bento e Novo Mundo jogam no Estádio Lincoln Rodrigues Siqueira (campo do Santa Luzia). As duas equipes estão com quatro pontos ganhos e brigam ponto a ponto pela classificação. Por isso, os três pontos são de suma importância para ambas. 

O São José, que ainda não somou pontos no campeonato e segura a lanterna deste grupo, estará de folga neste sábado.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player