O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Quem não faz, toma: Bragantino desperdiça muitos gols e sofre empate no final do jogo diante do Taubaté

Matéria publicada na edição de 11 de abril de 2017

 

No último sábado, 8, o C. A. Bragantino deixou escapar pelo vão dos dedos a vitória contra o Taubaté, em partida disputada no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, e válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O Braga, que abriu o placar aos nove minutos do segundo tempo, com Adriano Paulista, deu bobeira e sofreu o gol de empate, assinalado por Leo Aro, aos 43 minutos da etapa final.

O resultado não foi bom para ambas as equipes, mas pior ainda para o Burro da Central, que atuava em casa e precisava desesperadamente dos três pontos.

O empate só não foi pior para o Massa Bruta, pois os times que estão no G4 brigando ponto a ponto por uma vaga na semifinal sofreram derrotas.

O Braga ocupa a sexta colocação na classificação do campeonato, com 26 pontos ganhos, um a menos que Guarani e Rio Claro, que estão na quarta e terceira posição, respectivamente. Já o Taubaté aparece como o sétimo colocado, com 24 pontos, e ainda sonha com a classificação.

Vale ressaltar que o Bragantino jogou bem e criou inúmeras chances de gols, que foram desperdiçadas e que fizeram muita falta no final do duelo.

BRAGA JOGA AMANHÃ NO MARCELÃO

Nesta quarta-feira, 12, o Massa Bruta volta a campo para enfrentar o Oeste, num jogo marcado para o Marcelão, em Bragança, às 19h30, em partida válida pela 17ª rodada do Paulistão da Série A2.

Para este confronto, o técnico Alberto terá a volta do lateral Fabiano e do zagueiro Gilberto, que cumpriram suspensão automática.

 

FICHA TÉCNICA

16ª RODADA DA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2 – 2017

 

Local: Estádio Joaquinzão, em Taubaté-SP

Data: 8 de abril de 2017 ( sábado)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho, que foi auxiliado por Herman Brumel Vani e Daniel Paulo Ziolli

Quarto árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes

 

TAUBATÉ – 1

Célio Gabriel; Israel, Júnior Campos, Luís Felipe e Rafael Rosa; Vítor Rossini (Nildo), Alan Mota (Leo Aro), Cassinho e Gabriel (Luciano); Caíque e Éverton

Técnico: Paulinho MacLaren

Gol: Leo Aro, aos 42’2/T

Cartões amarelos: Vítor Rossini e Luciano

 

BRAGANTINO – 1

Renan Rocha; Bruno Oliveira, Júnior Goiano, Guilherme e Kellyton (Wellington); Adenílson, Édson Sitta, Adriano Paulista (Daniel Ferreira) e Rafael Chorão; Rafael Grampola (Daniel Pereira) e Vítor

Técnico: Alberto Félix

Gol: Adriano Paulista, aos 9’2/T

Cartões amarelos: Édson Sitta, Kellyton, Adenílson e Bruno Oliveira

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player