O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Com dois desfalques, Braga joga sábado contra o Taubaté

Matéria publicada na edição de 6 de abril de 2017

 

Embalado pela vitória sobre o Rio Claro na última rodada, o C. A. Bragantino volta a campo na noite deste sábado, 8, para enfrentar o Taubaté, em jogo marcado para as 19h, no Estádio Joaquinzão, no Vale do Paraíba, e válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2017.

Este confronto pode ser considerado uma decisão para os dois times, já que ambos estão brigando ponto a ponto por uma das vagas na fase semifinal. A diferença entre as equipes é de apenas dois pontos: o Braga está na quinta posição, com 25, e o Burro da Central está na oitava colocação, com 23.

Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da primeira fase, somente a vitória interessa para as duas equipes, pois um empate neste jogo pode tirar de vez as chances de classificação de ambas.

BRAGA TEM DOIS DESFALQUES CERTOS PARA O JOGO DE SÁBADO

Mais uma vez, o técnico Alberto Félix terá problemas para escalar o time titular do Bragantino.

O treinador não poderá contar neste confronto com dois atletas importantes no seu esquema tático. O lateral esquerdo Fabiano e o zagueiro Gilberto, pois eles receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e terão de cumprir suspensão automática.

O técnico Alberto até esta quarta-feira, 5, ainda tinha definido os substitutos dos atletas suspensos.

O zagueiro Juliano, primeira opção para a zaga, continua no departamento médico e não terá condições de jogo. Com isso, Marcel deve ser o companheiro de Guilherme Mattis na zaga.

Já na lateral esquerda, Révson deve substituir Fabiano. Se o treinador do Braga quiser um time mais ofensivo, pode deslocar o meia Vítor para a ala esquerda e colocar um jogador de criação no meio-campo.

O técnico deve definir o time titular no coletivo desta sexta-feira, 7, no Marcelão.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player