O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Segundo turno do Amadorzão 2017 começa no sábado: Pinhalzinho e São Lourenço defendem a liderança e a invencibilidade fora de casa

Matéria publicada na edição de 6 de abril de 2017

 

O São Lourenço é o líder isolado do Grupo A e o Pinhalzinho lidera com folga o Grupo B

 

Na tarde deste sábado, 8, começa o segundo turno do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2017), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), com a realização de quatro jogos, todos marcados para começar às 15h15.

SÃO LOURENÇO DEFENDE A INVENCIBILIDADE E A LIDERANÇA DO GRUPO A CONTRA O SANTA FILOMENA

O campeonato deste ano está equilibrado e o fato de classificarem-se as quatro primeiras equipes colocadas de cada grupo motiva os times a entrarem em campo buscando sempre a vitória, principalmente quando atuam como mandantes.

Até o momento, duas equipes estão invictas no Amadorzão 2017. A primeira é o São Lourenço, do técnico Gaúcho, que defende a invencibilidade e a liderança do Grupo A. O time jogará fora de casa contra o União Santa Filomena, que vem de duas derrotas seguidas e precisa de qualquer maneira dos três pontos, haja vista que ocupa a lanterna do grupo. O confronto entre União Santa Filomena e São Lourenço acontecerá no Estádio Professor Dedé Muniz (campo do Legionários).

No outro duelo deste grupo, o Campo Novo Paulista recebe em seu estádio o Lavapés. As duas equipes vêm de bons resultados. O Campo Novo venceu o Santa Filomena e o Lavapés segurou o empate contra o Ferroviários.     

O FAC, que briga pela liderança do Grupo A, estará de folga nesta rodada.

DUELO ENTRE DARCILÂNDIA E SÃO BENTO É O DESTAQUE DO GRUPO B

No Grupo B, o Pinhalzinho é o melhor time do campeonato até o momento invicto e com 100% de aproveitamento. A equipe vai até o Araras dos Pereira enfrentar o time do São José, que ainda não somou pontos no campeonato. O Pinhalzinho vem liderando seu grupo com folga. O time tem 12 pontos ganhos em quatro partidas disputadas.

No outro confronto, o Darcilândia, vice-líder do grupo, com nove pontos, terá um duelo difícil contra o São Bento, que está na terceira posição, com quatro pontos. O jogo entre as duas equipes será realizado no Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço).

O Novo Mundo, que também tem quatro pontos na classificação do campeonato, vai folgar nesta rodada.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player