O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

LBF realiza nova reunião com representantes dos clubes da Série B

Matéria publicada na edição de 2 de abril de 2017

 

A diretoria da Liga Bragantina de Futebol (LBF) marcou para a próxima quarta-feira, 5, às 19h, em sua sede, situada na Avenida dos Imigrantes, 3237, no Ciles Florisvaldo Grasson, no Lavapés, uma nova reunião com os representantes dos  clubes com direito a disputar o Campeonato Amador da Série B (Segundona 2017).

Na primeira reunião, que ocorreu no último dia 15, apenas 14 clubes compareceram dos 21 com direito a disputar o campeonato. 

As equipes do Galo Branco e Nacional do Toró não participaram da reunião, mas já se pronunciaram que irão participar do campeonato, que deverá ter a presença de 16 clubes, que são esses: Extra do Menin. Bocaina, Flor do Parque, Fraternidade, Guaripocaba, Morro Grande, Pereira, Rebuc, Rio Acima, São Miguel, São Pedro, Tigres, Vasco, Formigão, Galo Branco e Nacional.

Na reunião desta quarta-feira está prevista a realização do sorteio dos grupos, a divulgação da tabela do campeonato e a confirmação do valor da taxa de arbitragem. 

Já está definido que cada clube poderá inscrever 25 atletas e apenas três membros da comissão técnica poderão ficar no banco de reservas, com fichas autorizadas pela LBF.

O campeonato está agendado para começar no dia 21 de maio.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player