O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Vencer ou vencer: Bragantino joga em casa contra o Rio Claro

Matéria publicada na edição de 2 de abril de 2017

 

Somente os três pontos manterão o time do técnico Alberto na briga por uma das quatro vagas na semifinal do Paulistão da Série A2 de 2017

 

Sem vencer há três rodadas o C. A. Bragantino entra em campo na noite desta segunda-feira, 3, para enfrentar o Rio Claro, às 20h, no Marcelão, em Bragança Paulista, no jogo que fecha a 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com os tropeços nas três últimas rodadas, o Massa Bruta despencou na tabela de classificação estando, neste momento, na parte intermediária com 22 pontos ganhos.

O Braga para continuar na briga por uma das vagas na semifinal terá que derrotar o Rio Claro de qualquer jeito.

Só que a preocupação da comissão técnica e dos torcedores é o fato de o time não atuar bem jogando em casa. O retrospecto da equipe mostra isso. Em 21 pontos disputados em casa o Bragantino ganhou apenas oito e perdeu os outros 13.  Nas últimas duas partidas, jogando no Marcelão, o Braga foi derrotado pelo lanterna, União Barbarense, e no outro duelo na rodada passada empatou com o XV de Piracicaba.      

ADRIANO PAULISTA E VÍTOR VOLTAM DE SUSPENSÃO

Para o jogo desta segunda-feira, o técnico Alberto Félix deverá ter força máxima. Dois jogadores importantes no esquema tático da equipe estão à disposição do treinador. Os meio-campistas Vítor e Adriano Paulista cumpriram suspensão automática contra o XV e devem reassumir a posição de titulares reforçando o setor de meio-campo na marcação e na criação das jogadas.

Depois deste jogo contra o Rio Claro restarão apenas mais quatro jogos (12 pontos) a serem disputados.

O Braga jogará contra o Taubaté fora de casa no sábado, 8. Depois na quarta-feira,12, recebe o Oeste no Marcelão. No domingo, 16, o Massa Bruta joga em Penápolis contra o Penapolense e fecha a primeira fase do campeonato atuando em Bragança no domingo, 23, diante do Votuporanguense.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player