O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Vereadores visitam unidade de saúde e escola municipal no Bairro Água Comprida

Matéria publicada na edição de 2 de abril de 2017

 

Membros da Comissão de Educação e Saúde puderam conhecer a infraestrutura e o funcionamento das unidades

 

Os vereadores Natanael Ananias, Dr. Cláudio e Rita Leme, membros da Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social, estiveram, na manhã de quarta-feira, 29, visitando a Escola Municipal João Rissardi Júnior e a Unidade de Saúde da Família Farmacêutico Osvaldo Toledo Leme, na Água Comprida.

A visita fez parte do trabalho de fiscalização dos vereadores e foi muito proveitosa. A ideia surgiu a partir da Moção 8/17, da vereadora Fabiana Alessandri, que requer ao Executivo ampla reforma da Escola Municipal João Rissardi Júnior. A proposta está tramitando na referida comissão.

Recebidos pela diretora Miriam Aparecida Cintra, os vereadores constataram as principais necessidades da escola e também o que a Prefeitura já realizou de melhorias.

Mesmo sem estar no roteiro, os vereadores aproveitaram a proximidade e foram visitar a Unidade de Saúde da Família Farmacêutico Osvaldo Toledo Leme. A Comissão foi recebida pela enfermeira responsável pela unidade e o médico Flavius Miori.

Além das visitas, a comissão se reúne todas as quartas-feiras, às 9h, no auditório da Câmara para a sessão semanal. As sessões podem ser acompanhadas pela população também pela internet, por meio do site: www.camarabp.sp.gov.br.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player