O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Confronto entre São Bento e Pinhalzinho é o destaque da última rodada do primeiro turno do Amadorzão 2017

Matéria publicada na edição de 30 de março de 2017

Neste sábado, 1º, encerra-se o primeiro turno do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2017), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

JOGOS DO GRUPO B

Das quatro partidas a serem realizadas, o destaque da rodada vai para o duelo do Grupo B entre o São Bento e o Pinhalzinho, em jogo que acontecerá no Estádio Lincoln Rodrigues Siqueira (campo do Santa Luzia).

O São Bento, jogando como mandante, vai tentar vencer o melhor time do campeonato até o momento, o Pinhalzinho, que é a única equipe com 100% de aproveitamento, sendo três vitórias em três jogos.

O Pinhalzinho lidera o grupo, com seis pontos ganhos, e o São Bento está na terceira colocação, com quatro.

Na outra partida deste grupo, o Novo Mundo tem boa chance de se reabilitar na competição diante da equipe que apresentou o pior desempenho no campeonato, o São José. O jogo acontece no Estádio Dirceu Ercoline (Arena Campo Novo).

O Darcilândia, vice-líder do grupo, estará de folga nesta rodada. 

JOGOS DO GRUPO A

Pelo Grupo A, o Ferroviários terá a chance de assumir a liderança isolada do grupo caso vença a equipe do Lavapés. A partida está marcada para o Estádio Professor Dedé Muniz (campo do Legionário). O FAC tem seis pontos e pode chegar aos nove. O São Lourenço, líder do grupo, com oito pontos, vai folgar neste final de semana.

No outro confronto deste grupo, o Campo Novo Paulista vai tentar conquistar a primeira vitória no Amadorzão 2017, jogando em casa, contra o União Santa Filomena. O Campo Novo é o lanterna do grupo, com apenas um ponto, e o Santa Filomena está na quarta posição, com três pontos.

LUCAS, DO NOVO MUNDO, CONTINUA NA LIDERANÇA DA ARTILHARIA DO CAMPEONATO

A Liga Bragantina de Futebol (LBF), organizadora do torneio, está divulgando os principais artilheiros e as defesas menos vazadas do campeonato após quatro rodadas disputadas. São eles: Lucas, do Novo Mundo, que continua liderando a artilharia com cinco gols, seguido de Valdir Santana, do Darcilândia, com quatro, Gilmar e Luís Felipe, do Pinhalzinho, e Messias, do Ferroviários, que estão com três gols assinalados cada.

SÃO LOURENÇO TEM A DEFESA MENOS VAZADA DO CAMPEONATO

Até o momento, a equipe do São Lourenço, do goleiro Tigela, é a menos vazada do campeonato com dois gols sofridos em quatro jogos disputados. Em seguida, com sete gols sofridos, vem a equipe do Darcilândia. Ferroviários e Pinhalzinho sofreram apenas dois gols em três jogos.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player