O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Instituto Entrando em Cena apresenta oficina aberta de teatro e encontro Transver

Na próxima semana, o Instituto Entrando em Cena apresenta duas ações abertas ao público. Na segunda, 27, às 14h, acontece uma Oficina de Interpretação, com Djalma França, e no dia 29, quarta, às 20h, será realizado mais um encontro Transver, com mediação de Tamy Monteiro. Ambas as ações acontecem no Centro Cultural Geraldo Pereira, no Matadouro.

A oficina de interpretação trabalhará o Método Meisner e tem como proposta apresentar algumas ferramentas da técnica, fornecendo aos atores uma série de exercícios que contribuem para uma improvisação apoiada na escuta e na resposta espontânea gerando uma “atuação verdadeira dentro de circunstâncias imaginárias”. O método de atuação criado por Sanford Meisner é considerado uma das principais técnicas de preparação de atores para cinema e teatro.

O primeiro encontro Transver do ano abre o ciclo de 2017 e traz como tema a “criatividade”. A ação é uma parceria entre o Instituto Entrando em Cena e o Lab Transver e tem como objetivo conectar jovens inquietos e curiosos a fim de trocar ideias sobre as questões do século XXI e reinventar o óbvio. A intenção do projeto é atuar como frente de formação humana dentro do instituto.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player