O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Prazo de inscrição se encerra e quatro chapas se candidatam para eleição do Sismub

Matéria publicada na edição de 23 de março de 2017

 

Nessa quarta-feira, 22, se encerrou o prazo de inscrições de chapas para a eleição do Sismub (Sindicato dos Servidores e Trabalhadores Municipais de Bragança Paulista e Região).

O Jornal Em Dia entrou em contato com a entidade e a Comissão Eleitoral informou que a Chapa 1 tem como candidato a presidente Carlos Alberto Martins de Oliveira; na Chapa 2, o candidato a presidente é Cláudio Viana; a Chapa 3 tem como candidata a presidente Lorena Nunes; e na Chapa 4, a candidata a presidente é Débora Cristina Pereira da Silva.

A eleição do Sismub ocorre nos dias 11 e 12 de abril. Haverá uma urna fixa na sede do sindicato e outras urnas itinerantes.

Nos próximos dias, a Comissão Eleitoral publicará um novo edital comunicando sobre o deferimento das chapas, já que algumas foram notificadas a regularizar algumas pendências.

Além disso, os integrantes da Comissão Eleitoral também vão entrar em contato com os representantes de cada chapa para que eles auxiliem nos próximos trâmites do processo eleitoral.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player