O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Idealizador fala sobre o Taste Week na Tribuna Livre

Matéria publicada na edição de 23 de março de 2017

Nessa terça-feira, 21, João Giani Vasconcellos, um dos idealizadores do festival gastronômico Taste Week, esteve na Câmara Municipal, participando da Tribuna Livre.

Ele explicou que teve a ideia de promover o festival porque Bragança Paulista tem muitos restaurantes bons. A iniciativa alavanca o movimento dos estabelecimentos e, por outro lado, proporciona a oportunidade de as pessoas conhecerem as opções a preços acessíveis.

Durante o Taste Week, os restaurantes participantes elaboram menus com entrada, prato e sobremesa a valores acessíveis na intenção de atrair novos clientes. Na visão de João, a qualidade da comida e do atendimento pode fazer com que a pessoa volte em outras ocasiões. Além disso, como o evento já está no quarto ano, os municípios próximos acabam vendo Bragança como polo gastronômico da região, opinou o manifestante.

Após fazer as explanações, João pediu aos vereadores que aprovassem o projeto que estava na pauta e objetivava incluir o Taste Week no Calendário de Eventos do município.

Alguns vereadores cumprimentaram João pela iniciativa.

Em seguida, Quique Brown, que inscreveu o participante, defendeu a aprovação do projeto alegando que não se trata de um “evento aventureiro” e, além do mais, o festival não acarreta gastos para o poder público.

A participação foi, então, encerrada. Um pouco mais tarde, o projeto de lei 02/2017, que inclui o Taste Week no Calendário de Eventos do município foi colocado em discussão e aprovado por unanimidade em primeiro turno. A proposta estará na pauta da próxima semana novamente, para a votação em segundo turno.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player