O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Últimos dias de programação de férias do Entrando em Cena conta com intervenção e malabares

Até o próximo sábado, 28, continua a programação de férias promovida pelo Instituto Entrando em Cena, sempre às 14h, no Centro Cultural Geraldo Pereira, no Matadouro. Para participar da programação, os interessados precisam ter a partir de 13 anos e comparecer no encontro de interesse.

Os encontros de dança e teatro continuam nesta quinta-feira, 26, e na sexta-feira, 27, será apresentada a intervenção final, experimentação de performance envolvendo elementos da natureza.

No sábado acontece o encontro de malabares, último da programação.  O encontro será um espaço para prática, troca de experiências e truques. Haverá, também, uma oficina de confecção de malabares com materiais recicláveis.

O encontro contará com a participação dos artistas convidados Júnior Rúbio e Zizo Lino, além da apresentação do número Mala Aberta.

O objetivo dos encontros é fomentar a vivência e a troca de experiência entre os jovens participantes dos projeto do Instituto Entrando em Cena e dos interessados em artes cênicas em geral.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player