O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Programação de férias do Instituto Entrando em Cena continua!

Nesta sexta e sábado acontecem mais duas atividades do “Entrando em Cena Convida: Encontros de Férias”, sempre às 14h, no Centro Cultural Geraldo Pereira, no Matadouro.  Para participar, os interessados precisam ter a partir de 13 anos e comparecer no encontro de interesse.

O objetivo dos encontros é fomentar a vivência e a troca de experiência entre os jovens participantes dos projetos do Instituto Entrando em Cena e dos interessados em artes cênicas em geral.

No dia 20, acontece o segundo encontro de circo/aéreos, com mediação da Trupe Du-arte. A proposta é ampliar a visão de movimentos e figuras convencionais, expandindo o conhecimento de aparelhos comuns de circo para um andaime de construção, pouco habitual para a prática acrobática.

No dia 21, acontece o encontro de circo/acrobacia de solo, com medição do grupo Khamai, de Atibaia. A proposta é promover a experimentação das artes circenses, apresentando técnicas de solo individuais e em dupla. Também serão trabalhados alongamento e aquecimento como forma de preparação para postura e equilíbrio, assim como preparo físico e consciência corporal.

Os Encontros de Férias do Entrando em Cena vão até o dia 28 de janeiro. A programação completa pode ser conferida no site do Instituto: http://www.entrandoemcena.org.br/noticias/.

O Entrando em Cena Convida é um projeto do Instituto Entrando em Cena, que prevê uma série de oficinas artísticas e culturais gratuitas e abertas ao público com a intenção de integrar a comunidade ao Entrando em Cena.

Em Bragança Paulista, o projeto Entrando em Cena - Primeiro Ato é realizado pela Jaya - Projetos Culturais, em parceria com o Instituto Entrando em Cena, por meio do projeto “Entrando em Cena - Formação de Jovens Artistas”, incentivado pelo ProAC ICMS - Programa de Ação Cultural do Governo do estado de São Paulo.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player