O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Ateliê Marta Vaz abre para visitação durante as férias

A partir desta quinta, 5, o Ateliê Marta Vaz estará com as portas abertas para visitação do público. A intenção de Marta é mostrar aos visitantes seu espaço de trabalho, além de exposição, na qual apresenta peças em cerâmica desenvolvidas por ela durante o decorrer de 2016. As peças estarão à venda.

Os visitantes serão recepcionados pela própria artista e os interessados poderão usufruir de aulas livres de técnicas de cerâmica, com conteúdo individualizado e de acordo com o interesse do aluno. É possível se informar e agendar aulas e visitação pelo número: (11) 9 6870-1048.

Ateliê

 Ao promover o “Ateliê Aberto”, Marta Vaz pretende dar continuidade às ações culturais iniciadas durante o período em que esteve à frente da Casa das Mangueiras, no Centro de Bragança Paulista. Desta forma, a artista sonha em fazer de seu ateliê na zona rural, um local que tenha como finalidade aproximar artistas e demais interessados em arte e cultura.

O Ateliê Marta Vaz fica no Sítio Barro Brasil, que está localizado no km 7 da estrada do Campo Novo. Para contato, dúvidas e informações, acesse: https://www.facebook.com/martavazdesign/.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player