O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Segunda noite de Cardápio Underground tem música, performance e audiovisual

Acontece nesta quinta, a partir das 18h, a segunda noite do 13ª edição do Cardápio Underground, festival multicultural, realizado pelo Edith Cultura e que acontece anualmente em algum lugar de Bragança Paulista. Este ano, as atividades ocorrerão no Pub - Public House, situado na Avenida Salvador Markowicz, 227, Taboão. A entrada custa R$ 10,00.

Como de costume, haverá música, debate, artes visuais, performance, exibição de filmes. Vai rolar ainda feira de arte, editoriais e produções independentes e bazar com artistas locais de da região.

Programação

Música:

Deb and the mentals - a mais nova grata surpresa do rock bom e sujo nacional.

Leptospirose - Conjunto musical de rock pauleira com alguns pares de megahits com aproximadamente 30 segundos de duração cada.

Fernando Maranho - músico local, tocou no Cérebro Eletrônico, lança disco solo, primeira apresentação do novo trabalho “Hipercubo”, em Bragança.

Intervenções e performances

Animal Cracker - Um dos projetos do artista multimídia Matias Picón.

Guilherme Pinkalsky ou Komoin - intervenções visuais a partir de interações, sons, objetos, movimentos, criando texturas, ambiências visuais ou composições visuais sonoras.

Audiovisual

Time Will Burn - Documentário que mostra que o fim da censura do regime ditatorial e a chegada da MTV ao Brasil foram apenas alguns dos fatores que fizeram dos anos 90 um período essencial para o amadurecimento da música brasileira. Participação dos diretores Marko Panayotis e Otávio Sousa.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player