O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Vereadores eleitos para o mandato 2017/2020 são diplomados

Matéria publicada na edição de 18 de dezembro de 2016

 

No fim da manhã dessa sexta-feira, 16, foram diplomados, em cerimônia realizada no auditório do júri, no Fórum de Bragança Paulista, os vereadores eleitos em 2 de outubro de 2016.

A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral Rodrigo Sette de Carvalho, que chamou um a um os vereadores eleitos para serem diplomados: Antônio Bugalu, Basílio Zecchin, Beth Chedid, Cláudio Moreno, Ditinho Bueno, Dr. Cláudio, Fabiana Alessandri, João Carlos Carvalho, José Gabriel Cintra Gonçalves, Marcolino, Marcus Valle, Mário B. Silva, Moufid Doher, Natanael Ananias, Quique Brown, Rita Leme, Sidiney Guedes e Tião do Fórum.

O vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, reeleito, não participou da cerimônia e deve receber seu diploma posteriormente.

O juiz Rodrigo desejou boa sorte aos eleitos e disse que a primeira missão que eles têm é a de escolher o presidente da Câmara, o qual poderá até ser o prefeito do município por certo período.

O juiz se referia ao caso de Jesus Chedid, candidato a prefeito mais votado, mas que está com a situação pendente de julgamento na Justiça Eleitoral.

A posse dos eleitos por Bragança Paulista ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player