O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Mostra Cultural Entrando em Cena no Mundo acontece neste sábado

Acontece neste sábado, 10, das 11h às 17h, a Mostra Cultural Entrando em Cena no Mundo. A atividade de encerramento dos projetos realizados e premiados a partir das oficinas de empreendedorismo sociocultural será realizada na Escola Mathilde Teixeira de Moraes.

Às 11h acontece a apresentação da peça infantil “Liga Universal dos Amigos Imaginários”, com o grupo N.A.S.A - Núcleo Artístico Segurando Atos. Às 13h é a vez de contação de história com o projeto “Era uma vez... Agora é a minha vez”, um dos premiados na edição deste ano do Entrando em Cena no Mundo.

Às 13h30 acontecem as apresentações de hip-hop, com break e batalha de rap. Às 15h a Cia Fratri Alatere apresenta o espetáculo “Judas em sábado de aleluia”.  Às 15h30 o projeto Prove, também um dos premiados, apresenta as cenas curtas que discutem a desigualdade de gênero. Às 16h Mano Tanque e convidados apresenta show de Rap.

Durante todo o evento acontece “Mutirão de Grafite no Muro da Escola”, com Jônathan Seballo e convidados, promovido pelo projeto “Grafite em Cena”, outro premiado no Entrando em Cena no Mundo. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

A edição 2016 do projeto Entrando em Cena no Mundo foi realizada com patrocínio da empresa CSN, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet, e dos doadores da campanha de financiamento coletivo realizada pela plataforma Juntos.com.vc.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player