O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Feira de arte MUMIA acontece neste domingo

Acontece neste domingo, 27, a partir das 14h, no Centro Cultural Geraldo Pereira, no Matadouro, a primeira MUMIA, feira de arte, produções e publicações independentes, com intenção de aglomeração de artistas da cidade e região bragantina.

A ação é uma tentativa de criação de um ponto de encontro temporário de artistas visuais e de literatura, que atuam majoritariamente no meio independente, seja no campo da produção autoral ou educativa.

Além da oportunidade de mostra de obras e projetos, o evento abre espaço para que produtoras e produtores comercializem seus trabalhos, incentivando o consumo de arte local. Ato importantíssimo para o desenvolvimento cultural como tantos outros.

Durante a feira, acontece em conjunto sessão de cinema dos Pontos-Mis, com os filmes “Longwave, Nas Ondas da Revolução” e “As Piadas Infames de Aníbal”.

A entrada é livre e gratuita.

Programação:

14h - Abertura da feira (sala ateliê)

15h às 16h30 - Sessão de cinema nos Pontos-Mis (sala central)

18h - Sarau de leitura aberto (sala ateliê)

19h às 20h - Apresentação/performance musical - AKAG / Projeto Aleatório (sala ateliê)

Lista de expositores:

Alice Gauto / Amanda Andrade / André Almeida / Bia Raposo / Betão Neto / Bruno Covo / Caroline Gaspar / Charles Paixão / Daniela Moraes / Daniel Lima / Editora Urutau / Guilherme Pinkalsky / Marta Vaz / Nirdosh Vibhuti / Thaís Pace / Thiago Cervan / Thiago Rondini / Tixxa

Venda de comida vegana, com Jéssica Juanita

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player