O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Câmara suspende sessão por falecimento de pai de vereadora

Matéria publicada na edição de 17 de novembro de 2016

 

Nessa quarta-feira, 16, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realizaria a 42ª Sessão Ordinária do exercício de 2016. Porém, conforme o Jornal Em Dia já havia adiantado na edição de terça-feira, 15, a sessão não foi realizada.

Isso porque o pai da vereadora Rita Valle, Francisco de Assis Valle, faleceu, no último sábado, 12, e o Regimento Interno da Casa prevê a não realização das sessões neste caso. De acordo com o artigo 110, parágrafo Único B do Regimento Interno da Câmara: “excepcionalmente, como homenagem póstuma, a sessão ordinária não será realizada quando ocorrer, nos 05 (cinco) dias anteriores contados da data de sua realização, o falecimento de vereador, prefeito ou vice-prefeito do Município, bem como o de seus ascendentes, descendentes ou cônjuges, de governador do Estado de São Paulo e de presidente ou vice-presidente da República”.

A sessão dessa quarta-feira também contaria com uma homenagem ao Atirador Destaque do Ano. A solenidade foi transferida para segunda-feira, 21, a partir das 10h.

Já os projetos que constavam da pauta da sessão ordinária serão incluídos na pauta da próxima sessão, agendada para terça-feira, 22.

Mais informações sobre a Câmara de Bragança Paulista em: www.camarabp.sp.gov.br.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player