Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2018: Querendo fechar o ano na liderança isolada, Brasil enfrenta o Peru nesta quarta-feira em Lima

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2018: Querendo fechar o ano na liderança isolada, Brasil enfrenta o Peru nesta quarta-feira em Lima

Matéria publicada na edição de 15 de novembro de 2016

 

A seleção brasileira de futebol entra em campo na virada desta terça para quarta-feira, 16, à 0h15, horário de Brasília, para defender a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia 2018, diante da perigosa seleção peruana. O duelo está marcado para o Estádio Monumental, em Lima, no Peru.

Para este confronto o técnico Tite terá apenas um desfalque em relação ao time que venceu a Argentina por 3 a 0, na última quinta-feira, no Mineirão. O lateral-esquerdo Marcelo, pois está suspenso com três cartões amarelos e dá lugar a Filipe Luís.

O Brasil vai a campo com a seguinte formação: Álisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Já a seleção peruana, do técnico Ricardo Gareca, não poderá contar com três jogadores: Miguel Trauco e Renato Tapia, suspensos, e Édison Flores, lesionado.

Os atacantes Cueva e Guerrero, que atuam no futebol brasileiro, no São Paulo e no Flamengo, respectivamente, estão confirmados no time titular.

A seleção do Peru não está escalada oficialmente, mas deverá entrar em campo com os atletas: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Alberto Rodríguez, Christian Ramos e Nílson Loyola; Yoshimar Yotún, Pedro Aquino, Andy Polo (Joel Sánchez) e André Carrillo; Christian Cueva e Paolo Guerrero.

Vale ressaltar que o Peru vem de uma goleada, fora de casa, contra o Paraguai por 4 a 1.

OUTROS JOGOS DA RODADA

Esta é a 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas e a última que será disputada em 2016. Ao término desta fase, as eliminatórias da América do Sul só voltam a acontecer em março do ano que vem.

Confira os outros duelos da rodada, que serão realizados nesta terça-feira, 15.

18h00 – BOLÍVIA X PARAGUAI – Estádio Hernando Siles, La Paz

19h00 – EQUADOR X VENEZUELA - Estádio Olímpico Atahualpa, Quito

21h30 – CHILE X URUGUAI - Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, Santiago

21h30 – ARGENTINA X COLÔMBIA - Estádio del Bicentenario, San Juan

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player