No fundo do poço: Bragantino é goleado pelo Paraná na estreia do técnico Estevam Soares

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

No fundo do poço: Bragantino é goleado pelo Paraná na estreia do técnico Estevam Soares

Matéria publicada na edição de 30 de outubro de 2016

 

O Massa Bruta chega à sua 19ª derrota no campeonato e o rebaixamento neste ano pode ser inevitável

 

Nem mesmo a troca de treinador fez o time do C. A. Bragantino reabilitar-se no Campeonato Brasileiro da Série B de 2016.

Na estreia do técnico Estevam Soares, o Massa Bruta foi goleado pelo Paraná pelo placar de 4 a 1, no jogo realizado na noite de sexta-feira, 28, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), válido pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B.

Com mais essa derrota, a 19ª no campeonato, o time do presidente Marquinho Chedid se afundou ainda mais, e o rebaixamento para a Série C fica cada vez mais próximo.

No duelo direto na briga para escapar da degola, o time paranaense se deu melhor e com mais esses três pontos conquistados em cima do Braga o Paraná praticamente se garante na Série B do ano quem vem.

Já o Alvinegro das Pedras, faltando apenas cinco rodadas para o encerramento do campeonato, está a cinco pontos do Oeste, primeiro time fora do Z4.

O Massa Bruta parou nos 30 pontos e continua na 17ª posição. Já o Oeste vem logo acima na 16ª colocação com 35 pontos. O Paraná, que venceu o Braga, foi a 39 pontos e se distanciou da zona da degola. 

Na próxima rodada, o Bragantino terá um jogo de “vida ou morte”, pois enfrentará o Oeste, principal rival na briga pelo rebaixamento.

O jogo está marcado para o próximo sábado, 5, em Bragança, às 21h.

Caso o Massa Bruta seja derrotado neste confronto, o rebaixamento para a terceira divisão do Brasileirão será inevitável. Por isso a situação do C. A. Bragantino no campeonato deste ano é delicadíssima.

Os gols do Paraná foram marcados por André Rocha (contra), Lúcio Flávio, Diego Tavares e Fernando Karanga. Já o gol do Bragantino foi assinado por Gabriel Dias.

FICHA TÉCNICA

33ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B DE 2016 SEGUNDO TURNO

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)

Data: 28 de outubro de 2016 (sexta-feira)

Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS), que foi auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)

Renda: R$ 31.025,00

Público: 2.025 pagantes

Público total: 2.805

PARANÁ – 4

Marcos; Leandro Silva (Lucas Taylor), Pitty, João Paulo e Rafael Carioca;  Diego Tavares, Ânderson Uchôa (Wéllington Reis), Cristian (Fernandes) e Nádson; Lúcio Flávio e Fernando Karanga

Técnico: Roberto Fernandes

Gols: André Rocha, aos 7'1/T (contra), Lúcio Flávio, aos 27'2/T, Diego Tavares, aos 31'2/T e Fernando Karanga, aos 47'2/T

Cartões amarelos: Leandro Silva e Wéllington Reis

BRAGANTINO – 1

Renan Rocha; André Rocha (Wéllington Ligeiro), Lucas Rocha (César Gaúcho), Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Édson Sitta, Gabriel Dias (Claudinho) e Alan Mineiro; Leo Jaime e Rafael Grampola.

Técnico: Estevam Soares.

Gols: Gabriel Dias, aos 28'1/T

Cartões amarelos: Daniel Pereira e Gabriel Dias

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player