Bragantino perde para o Ceará por 2 a 0 e vê a Série C cada vez mais perto

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino perde para o Ceará por 2 a 0 e vê a Série C cada vez mais perto

Matéria publicada na edição de 23 de outubro de 2016

 

 

O C. A. Bragantino jogou, na última sexta-feira, 21, na Arena Castelão em Fortaleza-CE, e perdeu para o Ceará pelo placar de 2 a 0, com direito ao ex-atacante Bill, do Bragantino, desperdiçar uma penalidade máxima.

O jogo foi válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2016.

Com mais essa derrota, a 18ª no campeonato, o Massa Bruta terá que passar mais uma rodada na incômoda zona do rebaixamento. O clube continua com 30 pontos na 17ª colocação e estava três pontos abaixo do Oeste, primeiro time fora da zona do rebaixamento, mas que pode ter ampliado essa vantagem já que jogou nesse sábado contra o Bahia, na Arena Barueri, e até o fechamento desta edição a partida ainda não havia sido encerrada.

O Bragantino volta a campo pelo Brasileirão da Série B na próxima sexta-feira, 28, quando enfrenta o Paraná no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 33ª rodada da Série B.

OS GOLS

Os dois gols do Ceará foram assinalados no primeiro tempo. O primeiro saiu aos 20 minutos, Felipe Menezes recebeu lançamento de Felipe, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Renan Rocha para abrir o placar para o time da casa.

O segundo gol do Vozão foi marcado aos 32 minutos. Mais uma vez, Felipe dá nova assistência, dessa vez para Lelê completar e aumentar o placar.

O Ceará ainda teve a chance de ampliar o marcador no final da primeira etapa, com um pênalti, mas o atacante Bill, ex-Bragantino, chutou a bola para fora.

 

32ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B DE 2016 – SEGUNDO TURNO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 21 de outubro de 2016 (sexta-feira)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB), que foi auxiliado por Tomaz Diniz de Araújo (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)

Renda: R$ 34.919,00  /  Público: 5.734 pagantes

CEARÁ-CE – 2

Éverson; Maicon Silva (Buiú), Raul Silva, Charles e Eduardo; Éwerton Páscoa, Wescley, Felipe Menezes (Diego Felipe) e Felipe (Ricardinho); Lelê e Bill

Técnico: Sérgio Soares

Gols: Felipe Menezes, aos 20'1/T e Lelê, aos 32'1/T

Cartão amarelo: Charles

BRAGANTINO – 0

Renan Rocha; Ednei (Wátson), Lucas Rocha, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Dias (Éverton Dias) e Alan Mineiro; Leo Jaime, Rafael Grampola e Claudinho (Rivaldo) 

Técnico: Marcelo Veiga

Cartão amarelo: Lucas Rocha

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player