Dois jogos abrem a 32ª rodada do Brasileirão da Série B

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Dois jogos abrem a 32ª rodada do Brasileirão da Série B

Matéria publicada na edição de 18 de outubro de 2016

 

C. A. Bragantino joga na próxima sexta-feira contra o Ceará fora de casa

 

Nesta terça-feira, 18, terá início a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2016, com a realização de dois jogos.

O Vila Nova-GO joga no Estádio Serra Dourada, às 19h15, contra o Avaí. O time goiano tem 43 pontos e precisa da vitória para encostar nas equipes que estão no G4. Já o Avaí, quarto colocado na classificação do torneio com 51 pontos, também quer os três pontos para continuar na zona do acesso.

Na outra partida da noite desta terça-feira, o Brasil de Pelotas-RS recebe em seus domínios o time do Londrina. O time gaúcho tem 45 pontos e está na nona posição. Já o Londrina tem 49 e aparece na sexta colocação.

BRAGANTINO JOGA SEXTA-FEIRA CONTRA O CEARÁ

O C. A. Bragantino volta a jogar pelo Brasileirão da Série B na próxima sexta-feira, 21. O time do técnico Marcelo Veiga, que vem de vitória diante do Criciúma, vai enfrentar o Ceará às 21h30, no Estádio Castelão.

O Braga ainda está na zona de rebaixamento com 30 pontos ganhos, sendo que apenas três pontos o separam do primeiro time fora da zona da degola, o Oeste, que tem 33 pontos.

O adversário do Bragantino desta sexta-feira é o décimo colocado, com 44 pontos.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player