O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Projeto EducAção está com inscrições abertas

Projeto oferece encontros gratuitos para estudantes de licenciatura e demais interessados em estimular educação horizontal

 

O projeto “EducAção”, um dos premiados na última edição do Entrando em Cena no Mundo, está com inscrições abertas. O projeto oferece encontros gratuitos para estudantes de licenciatura e demais interessados em estimular uma educação mais horizontal e que promova a autonomia.

Os encontros acontecem aos sábados, das 9h30 as 12h, no Espaço Comunidade Sorriso. As inscrições podem ser feitas pelo link:  http://bit.ly/EducAção ou pessoalmente, no horário e local dos encontros.

O EducAção pretende promover a fusão da realidade com o sonho de uma educação humana, transformadora, afetiva e real, oferecendo aos participantes a oportunidade de conhecer e construir coletivamente ferramentas inovadoras para um ensino mais crítico, criativo e afetivo nas escolas.

Os encontros têm a intenção de fomentar debates, reflexões e dinâmicas a fim de integrar aspectos cognitivos, emocionais e sociais, considerando que a educação é construída através das relações.

O Entrando em Cena no Mundo é um projeto de empreendedorismo sociocultural que visa a formar agentes multiplicadores capazes de realizar ações transformadoras. O projeto tem como objetivo inspirar e oferecer as ferramentas necessárias para jovens que querem transformar ideias em ação.

Para dúvidas e informações acesse: https://www.facebook.com/institutoentrandoemcena/ ou escreva para: instentrandoemcena@gmail.com.

Serviço:

EducAção

Sábados, das 9h30 às 12h

Espaço Comunidade Sorriso

Rua Belo Horizonte, 81 Cruzeiro

Grátis

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player