O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

XVI Colóquio - Cidade e Educação Patrimonial: Performatividade urbana: sociabilidades e sensibilidades”

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 24 de setembro, às 9h, o XVI Colóquio sobre Cidade e Educação Patrimonial por entre histórias e memórias sobre o tema: “Performatividade urbana: sociabilidades e sensibilidades” na Sala Web, do Campus Bragança Paulista.

O evento visa a promover a divulgação do Cdaph (Centro de Documentação e Apoio à Pesquisa em História da Educação) a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialistas e professores, que utilizam fontes do acervo; além de visar ao incentivo para pesquisa científica.

O evento está dentro do Festival Cultura da Paz em comemoração aos 40 anos e contará com a presença de quatro convidadas especiais: Patrícia Martinelli, geógrafa e doutoranda (UNESP), Bárbara Clemente, graduanda em artes visuais (UNICAMP), Shel Almeida, jornalista, e Giselle Garbe, bacharel em canto (UNESP).

Encontro com candidatos a prefeito de Bragança Paulista

O Conselho Municipal de Política Cultural de Bragança Paulista (Cmpc), o Conselho Municipal de Turismo (ComTur) e o Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Bragança Paulista (Condephac) realizam, na próxima segunda-feira, às 18h30, encontro com os candidatos ao majoritário executivo de Bragança Paulista.

O evento, aberto ao público, irá acontecer no Anfiteatro Frei Fábio Panini, que fica no prédio central da Universidade São Francisco. A intenção desse encontro é que cada candidato tenha a oportunidade de explanar sobre seu Programa de Governo nas áreas da cultura, turismo e patrimônio cultural, histórico e artístico.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player