O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Braga perde para o Avaí-SC e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão da Série B

Matéria publicada na edição de 20 de setembro de 2016

 

No último sábado, 17, o C. A. Bragantino foi até a cidade de Florianópolis-SC enfrentar o Avaí pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2016.

E, mesmo jogando melhor que o adversário até os 35 minutos do primeiro tempo, em que o time desperdiçou boas oportunidades de gols, o Braga foi novamente derrotado, desta vez, pelo placar de 2 a 0, em partida disputada no Estádio Ressacada.

Com mais essa derrota, a 13ª no campeonato, o Massa Bruta estacionou nos 27 pontos e continua na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, a quatro pontos do Oeste, primeiro time fora da zona de degola, com 31 pontos.   

Os dois gols do time catarinense foram anotados no final do primeiro tempo, com Rômulo, aos 37 minutos, e Gabriel, de cabeça, aos 46.

O Braga só volta a jogar pelo Brasileirão da Série B na próxima segunda-feira, 26, em Belém, no Estádio da Curuzu, contra o Paysandu-PA, às 20h.

 

FICHA TÉCNICA

26ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B DE 2016

SEGUNDO TURNO

 

Local: Ressacada - Florianópolis (SC)

Data: 17 de setembro de 2016 (sábado)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade, que foi auxiliado por Édson Glicério dos Santos e Fábio Faustino dos Santos

Renda: R$ 101.998,00

Público: 7.496 pagantes

 

AVAÍ-SC – 2

Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão (Gabriel) e Capa; Luan, João Filipe (Caio César), Renato e Marquinhos (Luiz Gustavo); Tatá e Rômulo

Técnico: Claudinei Oliveira

Gols: Rômulo, aos 37' 1/T, e Gabriel, aos 45' 1/T

 

BRAGANTINO – 0

Felipe; André Rocha, Ednei, César Gaúcho e Bruno Pacheco;  Édson Sitta, Gabriel Dias, Alan Mineiro e Wátson (Claudinho);  Marcão (Rafael Grampola) e Erick (Leo Jaime)

Técnico: Marcelo Veiga

Cartões amarelos: Édson Sitta e Gabriel Dias

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player