O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Polícia Civil prende envolvido com o tráfico em Socorro

Matéria publicada na edição de 11 de setembro de 2016

 

José F. Bertelli, 58, vulgo “Gardenal”, foi detido por policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Bragança, na cidade de Socorro, na tarde da última quinta-feira, 8.

De acordo com o boletim registrado, os policiais tinham conhecimento de que um indivíduo vulgo “Gardenal”, residente naquela cidade, era o responsável pela distribuição de maconha no Bairro Vila Nova.

Após alguns dias de investigação, a equipe identificou o imóvel e pôs-se a observar à distância. Quando “Gardenal” estava saindo, os investigadores se aproximaram para abordá-lo, tendo ele entrado rapidamente e trancado a porta. Como ele se recusou a abrir, a porta foi arrombada e quando os investigadores entraram, “Gardenal” sacou de um revólver e apontou em direção aos policiais, mas logo se rendeu.

Na revista pessoal, além do revólver calibre 38 e três munições intactas, os investigadores encontraram um aparelho celular. Sobre a geladeira estavam nove tijolos de maconha e, no quarto, 16 porções do mesmo entorpecente, além de mais 20 munições intactas e uma balança de precisão.

As drogas encontradas pesaram 7,063 kg. Ao ser indagado, “Gardenal” confessou que traficava havia sete anos para sustentar o próprio vício e que pagava R$ 1.500,00 por cada tijolo de maconha.

Diante das evidências, ele foi trazido para a Dise e preso, autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player