O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Equipe Alfa prende acusados de tráfico na Santa Libânia

Matéria publicada na edição de 11 de setembro de 2016

 

Policiais militares da equipe Alfa realizavam patrulhamento pela Santa Libânia, na noite de quinta-feira, 8, quando foram informados por um popular que havia acabado de chegar drogas na casa de um indivíduo vulgo “Paulinho”, na Rua Araras.

No local indicado, os PMs foram recebidos pela mãe do suspeito, que franqueou a entrada, informando que o filho estava no terceiro andar da casa. Enquanto subiam as escadas os policiais ouviram barulho de alguma coisa caindo e logo abordaram e revistaram Paulo R. de Oliveira, 31, o “Paulinho”.

Verificando o quintal do vizinho, os policiais encontraram uma sacola com três tijolos de maconha, pesando 2,027 kg e duas pedras grandes de crack, pesando 102,0 gramas, tendo o acusado assumido a propriedade das drogas.

Enquanto a equipe Alfa fazia buscas na casa, recebeu nova informação dando conta de que aquela droga encontrada havia sido ali deixada por um indivíduo vulgo “Felipinho”, residente no Jardim Maranata, onde havia mais drogas.

Dessa maneira, os policiais foram para o local denunciado e ali encontraram “Felipinho”, que foi identificado como Felipe C. Mariano, 22.

O jovem estava em um cômodo nos fundos do imóvel. Durante buscas, os PMs encontraram dentro de um guarda-roupas um pote de vidro contendo uma porção de maconha, embaixo da cama mais nove tijolos do mesmo entorpecente, pesando 5,520 kg, além de uma balança de precisão.

Diante do apurado, Paulo e Felipe foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil e recolhidos à cadeia., autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player