O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Dupla que furtava produtos no Ceasinha é detida pela Guarda Civil

Matéria publicada na edição de 4 de setembro de 2016

Dois homens foram presos, na última quinta-feira, 1º, acusados de furtar mercadorias no Centro de Abastecimento Paulo Eiti Takasaki, mais conhecido como Ceasinha, no Jardim da Fraternidade.

Conforme o boletim registrado, guardas civis foram acionados no local, logo no início da manhã. Em contato com um comerciante, ele apontou a dupla como autora do furto de duas caixas de mandioca e uma de tomate. Naquele instante, a mercadoria subtraída estava dentro de um veículo Fiorino, branco, de propriedade de Adenildo R. Santos, 52.

No baú do automóvel, os GCs encontraram também duas caixas de abobrinha, duas de goiaba, uma com diversas verduras, uma com manga e um saco de laranja.

Questionado, Adenildo disse que o veículo era seu e que Rodrigo O. Lima, 22, tinha colocado as caixas ali por engano. Rodrigo, por sua vez, informou que pôs as caixas na Fiorino a pedido de Adenildo.

Diante das circunstâncias, a dupla foi conduzida ao Plantão Central e autuada por furto, sendo a mercadoria subtraída restituída à vítima.

Referente às demais mercadorias, ficou constatado que Adenildo as comprou, sendo assim, foram entregues a sua esposa.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player