O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Mulher esfaqueia namorado por ameaça de morte a seu filho

Matéria publicada na edição de 30 de agosto de 2016

A mulher de 30 anos justificou a ação dizendo aos policiais que seu namorado teria ameaçado o filho dela

 

Soleimam A. Moreira, 30, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, na noite de domingo, 28, depois de ter desferido facadas contra seu namorado, Sidnei Rodrigues de Oliveira, 33, que teria ameaçado de morte o filho dela, de 10 anos de idade.

Conforme o boletim registrado, policiais militares de Tuiuti foram acionados para comparecerem à Praça São Cristóvão, no Bairro do Lima Rico, em Tuiuti, onde havia um indivíduo esfaqueado.

No local, o Samu já prestava atendimento à vítima, que foi socorrida ao Hospital Universitário apresentando ferimentos causados por quatro golpes de faca, que atingiram a clavícula, a região lombar, a cabeça e a nuca, estas de raspão.

Os policiais apuraram que os ferimentos foram causados pela namorada de Sidnei, Soleimam, a qual foi encontrada em sua casa e confirmou ter desferido as facadas contra o namorado, alegando que ele teria ameaçado de morte seu filho, de 10 anos de idade.

A faca utilizada foi encontrada em cima do telhado da igreja, com vestígios de sangue.

Diante das circunstâncias, Soleimam foi trazida para o Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista, autuada em flagrante por tentativa de homicídio e recolhida à cadeia feminina de Mogi Guaçu.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player