O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Equipe Alfa surpreende jovem com drogas após denúncia

Matéria publicada na edição de 28 de agosto de 2016

 

Após receberem denúncia de que três pessoas estariam traficando na Rua João Rubens Vale, no Jardim Águas Claras, por volta de 14h de sexta-feira, 26, policiais militares da equipe Alfa se dirigiram até o local,

Quão logo chegaram, os PMs avistaram os suspeitos, que saíram correndo, mas foram abordados. Porém, na revista, nada de ilícito foi encontrado com eles. Um dos suspeitos, identificado como Michael J. de Araújo, 19, estava com uma chave e foi questionado sobre a existência de drogas em sua casa, tendo o jovem afirmado que tinha um pouco. No local indicado pelo jovem, um apartamento localizado no Conjunto Habitacional Marcelo Stéefani, no Henedina Cortez, a equipe encontrou, no quarto, em cima da cômoda, 24 porções de maconha e um tijolo e meio do mesmo entorpecente, pesando quase dois quilos, além de diversos sacos plásticos utilizados para embalar drogas, duas folhas de anotações do tráfico e um telefone celular.

Ao ser indagado, o jovem informou que a droga era para seu próprio uso, sendo conduzido à Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player