Homem falece após se envolver em acidente na Fernão Dias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Homem falece após se envolver em acidente na Fernão Dias

Matéria publicada na edição de 25 de agosto de 2016

Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito ocorrido às 21h de terça-feira, 23, na Rodovia Fernão Dias, envolvendo três caminhões, uma carreta e um Fusca.

Conforme ficou apurado no local, junto a Danúbio da Silva Barbosa, 42, ele trafegava no sentido São Paulo-Minas Gerais, conduzindo o caminhão Scania, azul, placas GVQ-0741, de Belo Horizonte-MG, acoplado à carreta de placas LOR-8518/ Mesquita-RJ, e, no km 14,5 colidiu contra o veículo Fusca, azul, placas DIU-0566, de Várzea Paulista-SP, que estava parado no meio da pista e o condutor deste, Márcio Grey de Carvalho, 43, estava do lado de fora.

Naquele momento, Cléber Cerqueira Silva, 25, que conduzia o caminhão 24.280, prata, placas OUM-0825, de Guanambi-BA, e estava ultrapassando devido à primeira colisão, foi atingido pelo Fusca, que foi arremessado contra o seu caminhão.

Na sequência, Sebastião dos Santos Correia, 55, que conduzia o caminhão L 1620, vermelho, placas MWM-7775, de Campo do Brito-SE, acabou por também colidir levemente contra a traseira do Fusca.

Todos os motoristas envolvidos no acidente negaram ter atingido a vítima Márcio Grey, não sabendo explicar ao certo o que aconteceu. O resgate da Autopista Fernão Dias compareceu ao local e constatou o óbito de Márcio, sendo seu corpo removido ao IML para exames necroscópicos.

O Fusca foi recolhido ao guincho e os demais veículos envolvidos foram liberados, após o registro da ocorrência no Plantão Central.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player