O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

“Graffiti em Cena” recebe inscrições até esta sexta

O projeto “Grafite em Cena”, um dos premiados na última edição do Entrando em Cena no Mundo está com inscrições abertas. O projeto oferece oficinas gratuitas semanais de rap e graffiti.

As oficinas acontecem na Escola Mathilde Teixeira, no Parque dos Estados, aos sábados, a partir do dia 3 de setembro. A oficina de rap acontece no período da manhã, das 8h às 12, e a graffiti no período da tarde, das 13h30 às 16h30.

Os interessados têm até esta sexta, 26, para se inscrever e preencher a carta de interesse solicitada pelo projeto. As inscrições podem ser feitas pessoalmente nas E.E. Mathilde Teixeira de Moraes e Dr. Sílvio de Carvalho Pinto Júnior.

As oficinas ocorrem de setembro a novembro e, no final do projeto, será realizado evento e mutirão de grafite com alunos e artistas convidados para grafitar os muros da Escola Mathilde.

O Entrando em Cena no Mundo é um projeto de empreendedorismo sociocultural que visa a formar agentes multiplicadores capazes de realizar ações transformadoras. O projeto tem como objetivo inspirar e oferecer as ferramentas necessárias para jovens que querem transformar ideias em ação.

A edição 2016 do projeto Entrando em Cena no Mundo foi realizada com patrocínio da empresa CSN, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet, e dos doadores da campanha de financiamento coletivo realizada pela plataforma juntos.com.vc.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/institutoentrandoemcena ou escreva para: instentrandoemcena@gmail.com.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player