O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Velhos conhecidos nos meios policiais são presos por tráfico no Cruzeiro

Matéria publicada na edição de 9 de agosto de 2016

 

Gabriel Augusto de Lima, 19, e Renata Abrahão Jangarelli, 39, velhos conhecidos nos meios policiais, foram presos por tráfico e associação para o tráfico, no final da noite de domingo, 7.

Conforme o boletim, policiais militares da equipe Alfa patrulhavam pelo Cruzeiro, quando viram Gabriel parado na esquina da Rua Bela Vista e resolveram abordá-lo para averiguação.

Com o jovem, os policiais encontraram apenas uma chave de residência, que ele informou ser do apartamento de Renata, onde estava morando. A equipe se dirigiu até o local, onde encontrou, no guarda-roupas de Renata, 14 trouxinhas de haxixe e 30 pedras de crack. Gabriel assumiu a propriedade do haxixe e disse que o crack era de Renata.

Os policiais descobriram que a mulher estaria em uma lanchonete no Cruzeiro e, logo que chegaram, várias pessoas saíram correndo pelos fundos do estabelecimento quando viram a viatura. Os policiais saíram no encalço das pessoas e detiveram Renata, sua filha, um adolescente de 16 anos e um dos moradores do imóvel.

Foram realizadas buscas na propriedade e encontrado, no quintal, um pacotinho contendo 15 pedras de crack, pertencentes ao adolescente. Também foram feitas buscas no imóvel da filha de Renata, onde foram encontradas duas pedras brutas de crack e duas porções de maconha, drogas estas que Renata assumiu a propriedade.

Diversos documentos, um notebook, uma balança de precisão, dois telefones celulares e R$ 2.839,00 em dinheiro também foram encontrados no local.

Diante das circunstâncias, todos foram conduzidos ao Plantão Central, sendo Gabriel e Renata autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos às respectivas cadeias e os demais, depois de ouvidos, acabaram liberados.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player