O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Partidos retomam as convenções a partir de sexta-feira

A partir desta sexta-feira, 29, recomeçam em Bragança Paulista as convenções municipais para a definição de candidatos às Eleições 2016.

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade), que tem como presidente Ivan Luiz de Aguiar Leme e está ligado ao grupo de 15 siglas liderado pelo Democratas, marcou sua convenção para esta sexta-feira, 29, das 14h às 19h, na Morada das Pedras.

O PPS (Partido Popular Socialista), que tem como presidente Renato Reginaldo Frangini, fará sua convenção no dia 30, sábado, das 16h às 20h, na Rua José Guilherme, 106, no Centro.

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), presidido pelo ex-prefeito João Afonso Sólis (Jango), marcou a convenção para o próximo domingo, 31, das 9h30 às 14h, na Escola Estadual José Guilherme.

Ainda no domingo, 31, o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) se reúne na Escola Estadual Paulo Silva, a partir das 15h, para realizar sua convenção.

Um grupo de nove partidos, reunidos em torno do PSB (Partido Socialista Brasileiro), de Gustavo Sartori, fará a convenção no dia 2 de agosto, a partir das 14h, na Avenida José Gomes da Rocha Leal, 658, sala 6, no Centro. Estão nesse grupo: PC do B, PROS, PRP, PRTB, PSB, PSDC, PTB, PTN e PV.

O PT (Partido dos Trabalhadores) também se reúne na terça-feira, 2, a partir das 19h, na Câmara Municipal.

O PSD (Partido Social Democrático), que tem como presidente o vereador Miguel Lopes, marcou sua convenção para o dia 4, quinta-feira, às 20h, na Rua Francisco de Melo Cabral, 122, no Jardim Novo Mundo.

Vale informar que o prazo final para a realização de convenções municipais é o dia 5 de agosto.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player