O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

“Futebol Sustentável” da FPF em parceria com a E&L Marketing Esportivo volta a Bragança na fase decisiva do Paulistão da Série A2

O projeto “Futebol Sustentável”, da Federação Paulista de Futebol (FPF), criado e idealizado na administração do presidente Reinaldo Carneiro Bastos e operacionalizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, diretor-presidente da empresa E&L Marketing Esportivo, ganha força em Bragança Paulista nos jogos decisivos do Paulistão da Série A2 em que o Bragantino atua em casa.

Ferraz, em contato com o departamento de esportes do Jornal Em Dia, falou que as trocas das duas garrafas pets por um ingresso para o jogo da volta das quartas de final contra o Batatais na próxima sexta-feira, 15, às 19h, já começou nesse sábado, 8, e permanecerá até a data da partida.

Os torcedores do Massa Bruta podem fazer a troca nas bilheterias do Marcelão das 9h às 17h.

Vale ressaltar que a FPF e a E&L Marketing Esportivo realizaram a campanha “Futebol Sustentável”, nos três primeiros jogos do Paulistão da Série A2 deste ano em que o Braga atuou em Bragança. Nos demais jogos, até o final da primeira fase, a diretoria do Massa Bruta deu sequência à campanha.

Agora, na reta final da Série A2, FPF e a E&L Marketing retornaram ao comando da campanha com o objetivo de lotar o Marcelão nestes jogos decisivos. Ferraz disse que já estão liberados para os torcedores do Bragantino cinco mil ingressos e essa carga aumentará gradativamente. 

No jogo da próxima sexta-feira, no Marcelão, o Braga precisa de uma vitória simples para chegar à semifinal e é esperado um público de 15 mil torcedores para assistir à partida.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player