O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Times visitantes se dão bem na 1ª rodada do Amadorzão 2016

No último sábado, 2, teve início o Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2016), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

Nas cinco partidas realizadas, foram marcados 15 gols, com destaque para as equipes visitantes que conquistaram resultados favoráveis jogando fora de casa.

O fato positivo dessa 1ª rodada foi o equilíbrio entre os times participantes.

Já o negativo, foi a não realização do jogo entre Unidos e Pinhalzinho, válido pelo Grupo B, que estava marcado para ocorrer no Estádio Municipal do Uberaba, e não foi possível ser disputado devido ao mal estado que se encontrava o campo do Unidos, o qual, segundo a diretoria da LBF, estava com a grama alta, sem as marcações necessárias o que fez com que o árbitro da partida não realizasse o confronto.

O fato agora será encaminhado para o procurador da entidade que tomará as decisões necessárias.

Nas partidas em que a bola rolou, os resultados foram os seguintes: pelo Grupo A, o Ferroviários como mandante empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, no  jogo disputado no campo da OSG. Já o Darcilândia, foi até o Bairro da Água Comprida e conquistou uma grande vitória de 2 a 1, sobre o União Água Comprida.  E, no clássico da rodada, o São Lourenço, jogando em casa, no Esmaga Sapo, foi derrotado pelo Santa Luzia, por 1 a 0.

No Grupo B, o Novo Mundo, jogando em casa, no Estádio Dirceu Ercoline, empatou em 3 a 3, com o União Vila Edna. No Estádio Pedro de Alcântara Marques, o Jardim Cedro perdeu para o São José pelo placar de 2 a 1.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player