O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Com o time já definido, Bragantino enfrenta o Juventus neste domingo e busca consolidar a liderança do Paulistão da Série A2

O C. A. Bragantino encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 na manhã deste domingo, 3, às 10h, contra o Juventus da Capital, em partida que será disputada no Marcelão, em Bragança Paulista. 

Com 38 pontos ganhos, já classificado e na liderança isolada do campeonato, o Massa Bruta tenta concretizar seu objetivo que é terminar essa fase na primeira colocação. Mas para isso acontecer, o time terá de vencer o Juventus para não depender de nenhum outro resultado.

Caso o Bragantino seja derrotado no confronto de hoje, o time terá que torcer por um tropeço do São Caetano, que joga contra o Taubaté, no Estádio Anacleto Campanella.

Já o Juventus vem a Bragança para cumprir tabela. O time da Rua Javari está com 24 pontos e não tem mais chances de classificação e também não corre riscos de rebaixamento.

GUSTAVO TABALIPA É A NOVIDADE DO BRAGANTINO PARA O JOGO DE HOJE

Com muitos desfalques para o jogo de hoje, o técnico Leo Condé comandou um coletivo na manhã desse sábado, no Marcelão, e definiu o time titular que enfrentará o Moleque Travesso logo mais às 10h.

A principal novidade no time titular será a entrada de Gustavo Tabalipa no lugar de Alemão. 

Júnior Timbó, ainda fora de forma, e Tartá, recuperado de contusão, ficarão no banco de reservas como opções do técnico.

O time escolhido pelo treinador do Braga será composto pelos atletas: Felipe; Gustavo Tabalipa, Jesiel, Éder Lima e Bruno Pacheco; Renan, Geandro e Édson Sitta; Erick, Wallace e Élder Santana.

Estão de fora da partida de hoje: o zagueiro Douglas Silva, o lateral Alemão, o volante Serginho e o atacante Leo Jaime. Todos receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprem suspensão.

No departamento médico do clube estão Leandro Oliveira, Ivan, Lincom e Thiago Santo.

Vale ressaltar que o Massa Bruta também defende no confronto de hoje a invencibilidade no Marcelão. O Braga em nove partidas atuando em Bragança conquistou oito vitórias e apenas um empate.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player