O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pilotos bragantinos Gabriel Senoni e Paulinho Cruz serão premiados amanhã, na “Festa dos Campeões de 2015”

Além de Gabriel e Paulinho, campeões da Copa Interestadual de Motocross, Bragança terá mais três pilotos recebendo prêmios

 

Nesta sexta-feira, 1º de abril, a Extreme Racing Competições realiza sua tradicional Festa de Premiação dos Campeões de 2015, na oportunidade também realizará o Lançamento Oficial da Temporada 2016.

O evento será realizado na Apaloosa’s Churrascaria Campinas, e começa a partir das 19h30.

Serão premiados os três primeiros colocados das seguintes competições: Copa São Paulo de Motocross, Copa Interestadual de Motocross, Campeonato Leste Paulista de Motocross, Copa São Paulo de Velocross e Copa Interestadual de Velocross. Os pilotos premiados receberão troféus e brindes da IMS Race Wear.

Durante a festa, haverá, ainda, homenageados, como é de costume nos campeonatos organizados pela Extreme Racing Competições, além de sorteios de prêmios aos pilotos presentes.

CINCO PILOTOS DE BRAGANÇA RECEBEM PREMIAÇÃO

Entre todos os pilotos premiados, Bragança Paulista terá cinco representantes recebendo os prêmios dos melhores de 2015.

O piloto bragantino, Gabriel Senoni, da Equipe ”C3 Motosport/Porto Maringá/TSG Pneus” sagrou-se campeão da categoria MX2 Amador.

Paulo Cruz (Paulinho), da Equipe “C3 MotorSport”, conquistou o título de campeão na categoria MX40

Já Marcelinho Souza será premiado em duas categorias. Na 230F Marcelinho foi o vice-campeão e na MX30 o piloto bragantino ficou com o terceiro lugar.

Matheus Emílio, que brigou até a última prova pelo título, será premiado pelo segundo lugar na categoria MX2.

E o piloto Joãozinho Silva foi o terceiro colocado na categoria MX Júnior e também receberá seu prêmio.

Os cinco pilotos de Bragança competirão na Copa Interestadual de Motocross.

Mais informações podem ser obtidas com Júnior pelos números: (19) 3571-9573 ou (19) 9 9719-2920. E-mail: extreme@extremeracing.com.br . E no site: www.exr.com.br.

 

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player