O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Brasil joga nesta terça contra o Paraguai pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018

Depois desta partida a seleção brasileira só volta a jogar pelas Eliminatórias em setembro

 

A seleção brasileira de futebol entra em campo nesta terça-feira, 29, pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. O adversário do Brasil amanhã será a seleção do Paraguai, e o jogo será disputado no Estádio Defensores del Chaco, Assunção, às 21h45 (horário oficial de Brasília).

Para este jogo, o técnico Dunga terá dois desfalques certos, Neymar e David Luiz receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

No coletivo realizado na manhã dessa segunda-feira, Dunga escolheu Ricardo Oliveira para o lugar de Neymar, e Gil para o lugar de David Luiz.

Sem mistérios, o Brasil vai enfrentar a seleção paraguaia com: Álisson; Daniel Alves, Gil, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Renato Augusto e Wíllian; Douglas Costa e Ricardo Oliveira.

No mesmo dia, também irão se enfrentar Colômbia e Equador, Uruguai e Peru, Argentina e Bolívia e Venezuela e Chile.

Brasil e Paraguai têm oito pontos cada, mas a seleção canarinha leva vantagem nos critérios de desempate e aparece na terceira colocação, seguida pelo Paraguai na quarta posição. O Equador é a única seleção invicta na competição, lidera as Eliminatórias com 13 pontos, e o Uruguai vem na segunda colocação com 10. As quatro seleções já estarião classificadas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018 se terminassem hoje as Eliminatórias da América do Sul. A seleção da Argentina, quinta colocada, disputaria a repescagem.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player