O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Amadorzão 2016: Cruzeiro acerta com o atacante Chipan e espera pelo técnico Serjão

Nessa semana, o time do Cruzeiro, que volta a disputar o Amadorzão em Bragança, anunciou a contratação do artilheiro Chipan. No ano passado, o jogador foi o grande destaque do time do União Santa Filomena  na conquista do título inédito da Série A.

Depois do União Santa Filomena, Chipan vestiu a camisa do Ferroviários e do Pinhalzinho.

Seu próximo desafio é ser o grande atacante do Cruzeiro no Amadorzão deste ano.

O jogador poderá reencontrar, no seu novo clube, o técnico Serjão, ex-Ferroviários, que está negociando sua ida para o Cruzeiro.

O departamento de esportes do Jornal Em Dia conversou com o treinador na sexta-feira.

Serjão disse que, depois da saída do FAC, não queria mais comandar nenhum clube, mas  está pensando muito no pedido da diretoria do Cruzeiro.

Além do Cruzeiro, Serjão também recebeu um convite de seus irmãos Paulo Henrique e Fábio para comandar o Verdão da zona sul no Amadorzão deste ano e não aceitou naquele momento.

Vale ressaltar que dos seis títulos conquistados pelo Santa Luzia no Amadorzão bragantino, cinco foram sob o comando de Serjão.

GOLEIRO BRUNO ACERTA COM O SANTA LUZIA

Durante a semana, a diretoria do Santa Luzia anunciou a contratação do goleiro Bruno para a disputa do Amadorzão deste ano.

No início do ano, Bruno defendeu o Verdão da zona sul no Torneio de Verão Nico Furtado e sagrou-se campeão, além de terminar como o goleiro menos vazado.

Bruno é o décimo segundo reforço anunciado pela diretoria e comissão técnica do Santa Luzia nesta semana.

Os outros jogadores que já assinaram com o clube são: Chupeta (goleiro), Pebinha e Andersinho (laterais-direitos), Rincon e Luisão (zagueiros), Juninho Cachorrão, Rato e Alex Monstrinho (meio-campistas), e Tales, Tiago Brinquedo e Juninho Noia (atacantes).

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player