O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino faz sua primeira partida em casa na Série A2 do Paulistão 2016

Jogo acontece nesta quarta-feira, 3, contra o Barretos

 

Depois da estreia arrasadora diante do Paulista, em Jundiaí, na abertura do Campeonato Paulista da Série A2, o C. A. Bragantino agora vai atuar pela primeira vez neste torneio diante de sua torcida.

O Massa Bruta enfrenta, nesta quarta-feira, 3, às 19h30, no Marcelão, em Bragança Paulista, o time do Barretos E. C., em jogo válido pela segunda rodada da Série A2 do Paulistão 2016.

Pelos critérios de desempate, o Braga ocupa a terceira colocação na classificação do campeonato. Na frente do Bragantino, estão o Santo André e o Taubaté, com saldo de gols melhor do que o Massa Bruta.

Vale ressaltar que, nesta primeira fase, classificam-se os oito mais bem colocados e serão rebaixados os seis piores times.

O adversário do Massa Bruta desta quarta-feira estreou com empate em casa diante da Portuguesa.

TIME DEVE SER O MESMO QUE GOLEOU O PAULISTA

O técnico Leo Condé elogiou muito o time que venceu o Paulista, no último sábado, 30, em Jundiaí. Com isso, o treinador deverá manter a mesma equipe que começou a partida de estreia: Felipe; Ivan, Douglas Santos, Éder Lima e Bruno Pacheco; Renan, Geandro e Júnior Timbó; Thiago Santos, Jobinho e Lincom.

O atacante Leo Jaime, que não pôde jogar na estreia por problemas com seus documentos, deve ficar como opção no banco de reservas, mesmo que a documentação já esteja liberada.

TROCA DE INGRESSOS

Os torcedores do Massa Bruta que quiserem acompanhar o confronto desta quarta-feira contra o Barretos, em Bragança, sem pagar um centavo, podem trocar um pneu, de qualquer tamanho, ou duas garrafas pets por um ingresso. A troca deve ser feita nas bilheterias do Marcelão até a hora do jogo.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player