O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Audição Casulo Cia. de Dança

A dança é a fala através do corpo, esta fala que pode trazer poesia, desabafo, protesto, piada e palavras de amor. É com este intuito que a Casulo Cia. de Dança surge, dando espaço a estas vozes que se expressam com mais emoção e beleza através do corpo.

A companhia será sediada na Casulo Escola de Dança, fundada em 2012 com objetivo de inovar na educação por meio da dança, dando foco na expressão corporal, na criatividade e no desenvolvimento do indivíduo como um todo. Atualmente, a escola oferece aulas nas seguintes modalidades: Ballet, Jazz, Sapateado, Contemporâneo, Flamenco, Tecido Acrobático, Lira, Expressão Corporal, Danças Brasileiras, Dança do Ventre, Dança de Salão, Yoga e Alongamento.

Com essa visão diferenciada sobre a dança, as diretoras Yasmin Foltram e Mariana Cordeiro, formadas em Dança pela Unicamp, buscam por meio da companhia acolher os corpos dos intérpretes, entrelaçando suas histórias, através de uma composição coreográfica conjunta.

O primeiro espetáculo da companhia iniciará com uma audição para jovens (homens e mulheres) entre 14 e 18 anos de idade. A escolha por essa faixa etária foi devido ao interesse em formar esses jovens como multiplicadores dessa arte, uma vez que entrarão em contato com as modalidades citadas acima e com o processo de criação de um espetáculo.

A seleção acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2016, às 14h, contando com a avaliação do convidado Bruno de Castro, bailarino, ator, cantor, professor e coreógrafo. Os ensaios serão às sextas-feiras, das 15h30 às 17h30, na Casulo Escola de Dança, no período de março a outubro de 2016, sendo as apresentações nos meses de setembro e outubro, aos finais de semana.

Os interessados deverão enviar seu nome completo, data de nascimento, telefone, e-mail e uma carta expressando o seu interesse em participar da companhia para: danca@casulo.art.br ou pessoalmente na Casulo Escola de Dança (R. José Domingues, 699-1), até o dia 20 de fevereiro de 2016.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player