O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Tóbi e Jamur, ex-Bragantino, e Gérson, ex-Atlético Mineiro, são contratados para defender o Ferroviários na temporada 2016

Os outros jogadores contratados pelo clube nesse sábado são: Bitinho, Rafinha, Rubens e Waltinho que já vestiram a camisa grená

 

Na manhã desse sábado, 30, a diretoria e o patrono do Ferroviários Atlético Clube, Rodrigo Morales, falaram, com exclusividade para o Jornal Em Dia, os nomes dos sete novos reforços do clube para a temporada 2016.

Na sexta-feira, 20, assinaram contrato com o FAC o ex-jogador do Bragantino e Sport Recife, Tóbi, que atua como zagueiro ou volante, e o ex-lateral do C. A. Bragantino e do Novorizontino, Jamur.

Já no sábado, 30, assinaram a renovação de contrato os meio-campistas Bitinho e Rubens, o volante Waltinho, o meia-atacante Rafinha e, por último, o ala e meio-campo Gérson, ex-jogador do Paraná, Ponte Preta, São Caetano e Atlético Mineiro.  

Até o momento, a Locomotiva Avinhada contratou 15 atletas para vestir a camisa do clube neste ano. E são eles: Messias e Rodrigo Jaú, atacantes; Popó, Lucas Silva, Bitinho e Rubens, meio-campistas; Felipe Baião e André Leone, zagueiros; Sorriso e Rafinha, meia-atacantes; Ne-nê, lateral-esquerdo; Tóbi, zagueiro ou volante; Jamur, lateral-direito; Waltinho, volante e Gérson, ala ou meio-campo.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player