O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Futebol Sustentável da FPF 2016: Bragantino e Federação Paulista de Futebol fazem golaço fora de campo no combate ao Aedes aegypty

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e o presidente do C. A. Bragantino, Marquinho Chedid, preocupados com o meio ambiente e com o Zika vírus, além de outras doenças transmitidas pelo Aedes aegypty, promovem, este ano, nos jogos do Braga em casa no Campeonato Paulista da Série A2, uma ação para ajudar a combater o mosquito em Bragança Paulista, uma vez que a cidade já registra nove casos de dengue em 2016.

Para isso, o torcedor do Massa Bruta que quiser acompanhar o confronto contra o Barretos, válido pela segunda rodada, que acontece na próxima quarta-feira, 3, em Bragança, deve trocar um pneu, de qualquer tamanho, por um ingresso. 

Além do pneu, o torcedor também poderá trocar um ingresso por duas garrafas pets, como já aconteceu no ano passado no Brasileirão da Série B.

No Campeonato Brasileiro da Série B de 2015, a diretoria, em parceria com a Federação, realizou esse mesmo tipo de troca para ajudar na sustentabilidade e, com isso, levou mais de 60 mil torcedores ao estádio. 

O empresário Edivaldo Ferraz, diretor presidente da E&L Marketing Esportivo, e parceiro do Bragantino há anos, disse, em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira, no Marcelão, que o Projeto Futebol Sustentável da FPF 2016, novamente beneficiará o torcedor do Bragantino, que vai poder ver seu time do coração sem pagar nenhum centavo.

Ferraz afirmou que as trocas de garrafas e pneus por ingressos para o jogo de quarta-feira contra o Barretos já começaram nesse sábado e terminam no dia do jogo.

Vale ressaltar que a ideia da troca de pneus é do presidente do C. A. Bragantino, Marquinho Chedid, que a apresentou ao presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro, e ao empresário Edivaldo Ferraz, que aprovaram e elogiaram Marquinho pela iniciativa de ajudar a combater o mosquito em Bragança Paulista e região.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player