O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino começa sábado a caminhada para voltar à elite do futebol paulista em 2017

O primeiro jogo do Massa Bruta acontece na manhã deste sábado, 30, em Jundiaí, contra o Paulista

O C. A. Bragantino estreia, na manhã do próximo sábado, 30, a sua caminhada para voltar a disputar a elite do futebol paulista em 2017.

E já na estreia do Campeonato Paulista da Série A2 deste ano, o Massa Bruta terá pela frente um velho rival de longos anos, o Paulista, de Jundiaí.

A partida entre as duas equipes abre oficialmente o campeonato. O jogo está confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para acontecer às 10h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

BRAGA JÁ TEM UM TIME BASE PARA A ESTREIA

Sem novidades para o elenco nesta semana, o técnico Leo Condé deve manter o mesmo time que atuou no primeiro tempo do último amistoso contra o São José, para a estreia na Série A2, no sábado, contra o Paulista, em Jundiaí.

Além do time do Vale do Paraíba, o Bragantino venceu os amistosos contra a Ponte Preta e o Tianjin Quanjian, da China. Nos três jogos-treinos, o treinador do Braga gostou muito da movimentação dos atletas, elogiando o empenho dos jogadores.

Na semana que antecede a estreia do time no campeonato, os trabalhos foram técnicos e táticos, e o técnico Leo Condé pôde contar com a presença do atacante Leo Jaime, que foi poupado do jogo amistoso contra o São José no último sábado.

O time titular que o treinador vem utilizando é este: Felipe; Ivan, Douglas Silva, Éder Lima e Bruno Pacheco; Renan, Geandro e Júnior Timbó; Jobinho, Lincom, Thiago Santos ou Leo Jaime.

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DESTE ANO PREVÊ REBAIXAMENTO DE SEIS TIMES

O Regulamento do Campeonato Paulista da Série A2 deste ano prevê fases eliminatórias de quartas, semifinal e final. A primeira fase será disputada em pontos corridos, 19 rodadas em jogos de ida serão realizadas. As oito melhores equipes se classificam para as quartas de final, em formato mata-mata. As quartas e semifinal serão disputadas em partidas de ida e volta, enquanto a final será em partida única, no dia 8 de maio.

Duas equipes sobem para a Série A1 e seis serão rebaixadas para a Série A3 do Paulistão no ano que vem.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player