O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Conselho Arbitral do Amadorzão da LBF/2016 conta com 17 clubes

A Liga Bragantina de Futebol (LBF) realizou, na noite da última segunda-feira, 18, o Conselho Arbitral do Campeonato Amador não profissional da Série A (Amadorzão 2016).

Dos 26 clubes convocados, 17 compareceram à reunião e com a diretoria da LBF discutiram alguns assuntos em relação à organização do campeonato.

Ficou definida a data do início do Amadorzão 2016, que será sábado, 2 de abril, e as inscrições dos atletas para atuarem na primeira rodada serão feitas até o dia 22 de fevereiro.

A entidade apresentou aos clubes presentes quatro empresas que se ofereceram para fazer os trabalhos de arbitragem no campeonato deste ano. A Safesp de São Paulo, RCF Eventos Esportivos de Campinas, Liga Desportiva de Árbitros de Amparo e a RHR Eventos Esportivos de Bragança Paulista.

Os clubes escolheram a Liga Desportiva de Árbitros da cidade de Amparo.

NOVA REUNIÃO É MARCADA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Os representantes das 17 equipes presentes na reunião pediram para o presidente da LBF, Paulinho da Caixa, que marcasse uma nova reunião com todos os clubes. Paulinho aceitou o pedido das agremiações e já marcou a nova reunião para a próxima segunda-feira, 25, na sede da entidade.

O departamento de esportes do Jornal Em Dia conversou, na manhã da última quarta-feira, com Rubens Russo Júnior (Rubão), vice-presidente e responsável pelo departamento de competições da LBF, e ele deixou claro que, na reunião de segunda-feira, serão definidos o número de clubes que irão participar do campeonato, o sorteio dos grupos, o método de disputa e o valor real da taxa de arbitragem que cada clube terá que pagar.    

CLUBES CONVOCADOS

Os 26 clubes convocados pelo presidente da entidade para participar da reunião da próxima segunda-feira são: A. C. Águas Claras (campeão da Série B de 2015), Bragança F. C. (campeão da Série B de 2013), Campinho F. C., C. A. Bandeirantes, Cruzeiro F. C., D. R. Vargense, E. C. Água Comprida, E. C. Campo Novo Paulista, E. C. Cara Nova, E. C. Darcilândia, E. C. Independente (3º colocado da Série B em 2013), E. C. Menin, E. C. Novo Mundo, E. C. Santa Luzia, E. C. Vila Aparecida (vice-campeão da Série B em 2013), Ferroviários A. C., Grêmio OSG, Lavapés A. C., Pinhalzinho F. C., Prefeitura Municipal de Pedra Bela, São José F. C., São Lourenço E. C., União F. C. Água Comprida (vice-campeão da Série B em 2015), União Santa Filomena, União Vila Edna F. C. e Unidos F. C.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player