O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

A 10 dias da estreia no Paulista da Série A2, técnico Leo Condé faz últimos ajustes no time do Braga

O C. A. Bragantino estreará no Campeonato Paulista da Série A2, no próximo dia 30, diante do Paulista na cidade de Jundiaí.

Desde o dia 2, o técnico Leo Condé vem realizando um trabalho tático e técnico com o elenco alvinegro, visando a definir a equipe principal que dará início à competição.

O atual elenco conta com os goleiros Felipe, Rafael Broetto e Omar, laterais-direitos Ivan e Alemão, laterais-esquerdos, Bruno Pacheco e Luânderson, zagueiros Gustavo, Douglas, Éder Lima e Renan Diniz, volantes Renan, Geandro, Ânthony, Édson Sitta e Serginho, meias Vinícius Reche, Éric, Paulinho, Júnior Timbó, Leo Jaime, João Vítor e Jobinho e os atacantes Lincom, Thiago Santos e Wallace.

GILBERTO E DIEGO MAURÍCIO NÃO FAZEM MAIS PARTE DO ELENCO DO BRAGANTINO

O zagueiro Gilberto e o meia-atacante Diego Maurício não treinaram nessa última terça-feira,19, por estarem de saída do clube. O zagueiro Gilberto foi negociado por empréstimo com o Felda United, time da Malásia. Já Diego Maurício vem negociando com outros clubes, porém, sequer tem aparecido para treinar no Marcelão.

Alguns atletas estão chegando para serem avaliados pela comissão técnica.

Conforme conversa com a reportagem do Jornal Em Dia, Condé afirmou que deverá completar o elenco somente na 4ª rodada do campeonato,

“Ainda há vagas no elenco, receberemos mais reforços com o objetivo de realizar uma ótima competição”, disse entusiasmado o treinador.

Nos treinos que estão sendo realizados no campo da OSG, os goleiros Felipe, Rafael Broetto, Omar e Álisson, recém-chegado, fazem um trabalho separadamente do grupo, com o preparador de goleiros Serginho.

“Chegamos mais cedo que os demais, e estamos realizando um trabalho específico, sendo assim, os goleiros ficarão à disposição do técnico para treinos táticos e técnicos”, explicou Serginho.

Leo Condé conta com as participações nos treinos do auxiliar Renato, dos fisioterapeutas Helbert e Diego, do fisiologista Kauê, dos médicos Róger e David, dos prepara-dores físicos Luís Augusto e Leandro, do analista de desempenho Henrique e do massagista Marquinhos.

Os treinos são realizados em dois períodos diários, “É necessária toda a comissão técnica presente, para que o atleta seja avaliado individualmente e em grupo, para a certeza que poderemos contar com eles nas melhores condições físicas e técnicas”, completou o treinador.

Em poucos dias de treinamento, Condé pôde montar um time base, que utilizará na estreia com: Felipe; Ivan, Éder Lima, Douglas, Bruno Pacheco e Renan; Geandro, Júnior Timbó e Leo Jaime; Lincom e  Jobinho.

Atuando no time B, e lutando por uma posição no time oficial, Rafael Broetto; Luânderson, Gustavo, Renan Diniz e Ânthony; Édson Sitta, Serginho e Vinícius Reche; Éric, João Vítor, Thiago Santos, Wallace e Paulinho. “Não tenho nada definido ainda, e aguardo os demais treinamentos até a data da estreia”, esclareceu Leo Condé.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player