O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Diretoria do Ferroviários A. C. apresenta nova comissão técnica

O futebol amador de Bragança começa a se movimentar neste início de ano, e o Ferroviários Atlético Clube, maior vencedor de títulos amador de Bragança, sai na frente e já apresenta sua nova comissão técnica para a temporada 2016.

Na reunião realizada na tarde do último sábado, 16, na sede do clube no Taboão, foi definida e apresentada a nova comissão técnica, com a presença do novo presidente, Fabinho Brochetta, do vice, seu irmão, Alexandre Brochetta, e do patrono, Rodrigo Morales.

A nova comissão técnica terá o desafio de levar a Locomotiva Avinhada a conquistar títulos, o que não aconteceu no ano passado, quando o FAC disputou três importantes competições e não venceu nenhuma.

PAULINHO DO BARRIL É O NOVO TREINADOR

A nova formação ficou assim: Paulinho do Barril é o treinador; Celso Lamber (Pingué), o auxiliar técnico; Vinícius Jacimelli (Vini) continua como preparador de goleiro; Felipe Panunzio foi o escolhido para ser o preparador físico; Leandro Quarterone, o massagista; Wanderley Martins, o roupeiro; Andrete, o gerente de futebol amador; e Carlinhos agora é o supervisor de futebol.

O vice-presidente do clube, Alexandre Brochetta, conversou com o departamento de esportes do Jornal Em Dia no sábado à noite e disse que, nos próximos dias, serão apresentados os novos jogadores e alguns amistosos que a equipe fará até o início do Amadorzão 2016.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player