O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Edith Cultura apresenta a 12ª Edição do Cardápio Underground

Festival multicultural integra música, intervenções e artes plásticas

 

Acontece nesta sexta, 18, e sábado, 19, a partir das 19h, na Casa Auá, a 12ª edição do Festival Multicultural Cardápio Underground, realizado pelo Edith Cultura anualmente. A programação conta com shows, intervenção audiovisual, feira de artes e discotecagem.

Na sexta se apresentam as bandas bragantinas Framboesas Radioativas, Loromudo e Óleo sobre Tela. Quem fecha a noite é o campineiro Állison Lima com seu folk e indie rock. Também na sexta, o artista Guilherme Pinkalsky apresenta suas intervenções visuais digitais cheias de psicodelia.

Framboesas Radioativas é uma banda com mulheres à frente, que mistura punk, indie, rocknroll, feminismo e juventude. O Loromudo é um power-trio formado por integrantes do Leptospirose, Jumbo Elektro e Cérebro Eletrônico, com som noventista e de protesto. O Óleo Sobre Tela é pós-punk que conta com vários integrantes, artistas, poesia e a presença de Dave Mambera.

No sábado é a vez das bandas Quenga Mor, BlankWar e NucleWar se apresentarem. O Quenga Mor é um power-trio de Socorro que mistura punk rock e roça. O BlankWar é uma banda local de trash metal com algumas caras conhecidas do metal bragantino. O NucleWar é a juventude do metal com sons rápidos. Ainda no sábado vai rolar discotecagem com: Quique Brown, Pica Pau e Digão Bactéria, com os discos mais horríveis do mundo.

A Casa Auá é um espaço cultural e hostel que tem recebido a cena independente da cidade, um lugar onde convivem artistas e viajantes e, como vários espaços independentes que já existiram na cidade, pode ser que acabe. Não deixe que isso aconteça. Apoie sua cena local, compareça e represente.

O endereço é Rua Felipe Siqueira, 83. Todos os rocks custam 10 (dez) reais brasileiros e começam às 19h EM PONTO.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player